sábado, 10 de maio de 2014

A importância de utilizar os equipamentos corretos na serigrafia


Quem pretende se iniciar no mundo da serigrafia deve procurar entender que apesar dos custos para o início da atividade serem baixos, o uso de materiais inadequados pode prejudicar e muito a produtividade e mesmo a própria concepção do negócio.

Administrativamente, um comerciante deve sempre visar o lucro, assim, trabalhar com equipamentos falhos pode causar prejuízos significativos inviabilizando a serigrafia como um atividade de trabalho em tempo integral.

Assim invista em equipamentos como esticadores de telas profissionais, mesa de luz, berços grandes e práticos, emulsão e sensibilizante, de qualidade. O custo inicial pode aumentar, mas a dor de cabeça posteriormente com telas saindo erradas ou mal reveladas podem comprometer e muito o seu negócio e tomando um tempo enorme que deveria estar sendo empregado em outras atividades.

No próximo post vou mostrar os equipamentos que utilizo aqui na minha estamparia e indicar marcas e materiais que você deve comprar, evitar e materiais de uso facultativo, aguardem!

2 comentários: